20 de nov. de 2009

♥HOJE É MEU ANIVERSÁRIO♥


Ola minhas queridas amigas,hoje é meu niver .36 anos bem vividos...e é com muita alegria que compartilho com vcs esse dia.sou uma pessoa muito feliz ,tenho uma familia maravilhosa,filhos lindos,um marido maravilhoso também.graças a DEUS sou realizada em minha vida,apesar de ser uma dona de casa,amo o que faço ,amo cuidar dos meus filhos,do meu marido ,da minha casa.Para comemorar ainda mais meu BLOG esta fazendo um ano.e olha amigas é o melhor presente que tive esse ano,pois amo tudo isso aqui!e ter a amizade de vcs é mais gratificante ainda,pois fiz tantas amizades ..de perto...de muito longe...de quase perto...e o carinho que a gente recebe,em cada recadinho que é deixado aqui..não tem preço.espero ainda compartilhar com vcs muitas coisas .muito obrigado pelo carinho que vcs me dão ,como faz bem ao coração e a alma ,saber que existe pessoas maravilhosas neste muito tão imenso.beijus no coração de cada uma de vcs,e.....PARABÉNS PRA MIMMMMMMMMM....

2 Comments:

Suzaninha said...

Parabéns amiga, que dia feliz!!! Puxa vida, se eu soubesse do que este mês era do seu níver, junto com os mimos te enviava um cartão, que pena! Mas as palavras que eu deixo pra você sõ essas: Que Deus continue te abençoando a cada dia e te faça prosperar em tudo tá, que seu lar seja uma benção e você e sua família vivam sempre em união e amor fraternal! Tenha um dia muito feliz e uma tenha uma festinha muito linda e com muitos doces, e pra esquentar, à noite um jantar romântico com seu amor hehehe!!! Feliz aniversário Patrícia!
Beijos

Feltro no capricho said...

Oi Pati.... apesar de nós ainda não nos conhecermos....saiba que as portas de minha casa estão abetas pra vc....e que te desejo o melhor de Deus no fundo do coração...
Seus blogs são muito legais,coloridos....mimosos...e sesu trabalhos sempre lindos....
Eu te espero um dia aqui pra gente fazer alguma coisinha juntas e postarmos nos nossos blogues....
Seja muito feliz na sua vida.... hoje e sempre.....