16 de out de 2009

♥Ufa!!!!! Até que enfim......♥

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI ARRUMAR MEUS BLOGS, JÁ TAVA QUASE DESISTINDO...RSRSRSR MAS AGORA JURO QUE NÃO MEXO MAIS NELES..KKKKK.
BEM ESSE JOGUINHO QUE FIZ FOI PARA MINHA AVÓ JÁ FEZ UM TEMPINHO QUE EU FIZ,MAS SÓ AGORA TIREI FOTO PARA COLOCAR AQUI.
ESTOU FAZENDO UM OUTRO JOGO DE COZINHA,JÁ JÁ COLOCO AQUI PARA VCS VEREM.
SE ALGUEM QUISER O GRAFICO DESSE JOGO É SÓ FALAR ....
BEIJUS A TODAS
E UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA.

CAPA DE LIQUIDIFICADOR

CAPA DE BUTIJÃO DE GÁS TOALINHA DE FOGÃO











1 Comment:

sil said...

adorei seus bicos de crochê...vou ser sua seguidora um bjo e bom findi pra vc...até mais!!